A maldade esta no olho de quem Vê

Os seres humanos de hoje quase sempre veem a maldade em tudo.

O julgamento está tão enraizado nos pensamentos que o próximo sempre aparenta uma pessoa má, quase nunca olhamos com bons olhos.

Esse costume não herdamos de nossos pais ou famílias, vem de longas gerações e que se torna pior com o passar do tempo.

Nosso ego moderno nos incentiva a ser o dono da razão o tempo todo, criando uma ilusão de que somos perfeitos, nos tornando cada vez mais ignorantes.

Manter-se com esse pensamento nos faz caminhar no sentido contrário ao propósito da vida aqui na terra, tornando mais robotizados frios e sem empatia.

Nunca é tarde para recomeçar, assim como aprendemos a andar podemos treinar nossos pensamentos a ver as coisas de um novo ângulo, no qual a negatividade deve deixar de existir.

Vire a página e veja o lado bom de viver, sem a maldade em nossas mentes e sentimentos afinal, somos muito menores que partículas de poeira perante todo o universo. Então com que direito temos de julgar nossos semelhantes!

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 19/07/2022
Código do texto: T7562871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.