Minha criação...

Sou a primeira de 5 filhas, tenho quase 50 anos e lá em casa tinhamos um psicólogo, era um cinto de três pernas.

Sou aluna de escola pública, onde aprendemos a ler, escrever, calcular, pensar e sonhar, pois educação era o caminho do sucesso.

Sou da época que trabalhar era uma honra e um orgulho.

Sou de um tempo, onde a aula de história era sobre o Brasil, sobre a contribuição de cada povo na formação da nação mais miscigenada da América Latina, dos continentes, da história do mundo e de como o mundo é interligado.

Sou da época em que se aprendia geografia e se sabia que a Amazônia está em grande parte no Brasil e que o Amazonas é um estado brasileiro e que Manaus é sua capital.

Sou da época em que trabalho no campo era feito no braço, com muito suor e esforço.

Sou de uma época em que o hino e a bandeira eram símbolos nacionais.

Sou de uma época em que ter um membro da família na suprema corte brasileira era um orgulho e mostrava a capacidade jurídica e o notório respeito as leis.

Sou de uma época, onde as leis eram escritas pelo legislativo, jamais pelo judiciário.

Sou de uma época em que a gente confiava em políticos, em juízes, em Deus acima de tudo.

Sou de uma época em que a primeira coisa que se fazia ao abrir os olhos era agradecer a Deus pela vida, pela oportunidade do trabalho, pelo lar, por tudo.

Sou de uma época, onde às músicas falavam ao coração.

Sou de uma época, mas hoje estou me sentindo saudosa de um tempo que já passou, porque o que temos hoje faz meu coração sangrar de dor.

Hoje, oro a Deus pelo mundo, pois o mundo se tornou muito estranho e a dor têm colorações inimagináveis.

Eu vivi a história, sou parte dela e peço a Deus sabedoria e misericórdia para vencer mais um dia e não desistir antes do final que Ele determinou.

Todo o ser deve buscar dignidade e acima de tudo Deus e a felicidade.