Partida 2.0

hoje eu fui embora com a tristeza arranhando a garganta, com a boca seca procurando por ar pra que respirar fosse mais fácil. mas nessa situação, de fácil, só tem a minha vontade de ficar.

e falando em ficar, eu fiquei te esperando me mandar mensagem no uber me pedindo pra voltar.

"volta pra casa? eu não aguento te ver ir".

mas não houve nada, nem mensagem de texto, nem ligação, nem sinal de fumaça, nada, e eu fui tendo a certeza de nunca mais voltar.

mas você confunde todos os poucos neurônios sãos que ainda restam nesse cérebro caótico. eu já nem sei se quero mais te esquecer como eu queria no momento em que você disse que desistiu de nós.

como eu queria esquecer todas as lembranças da relação mais linda que já tive para que fosse mais fácil desprender-te de mim. mas como eu poderia? nem se eu rasgasse o meu peito pra te pôr pra fora, seria o suficiente.

sentir sua falta tem colocado o meu coração em situações perigosas. eu estou sangrando sem você. e te visitar nas minhas lembranças tem feito as minhas vistas encontrarem o marejar muito mais vezes do que eu esperava.

você voltaria se eu pegasse na sua mão e te mostrasse como o amor pode ser bonito de novo? voltaria?

e só pra você não se esquecer nenhum dia que:

meu peito sem freio

grita pro mundo

a minha vontade

de você.

Barbara Coelho
Enviado por Barbara Coelho em 13/07/2022
Reeditado em 13/07/2022
Código do texto: T7559142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.