O não é também uma resposta.

Vivemos nossas vidas em constante estado de negação com a gente mesmo, somos altruístas e solicitos com nossos amigos, mas por diversas vezes nos cobramos a mais alta performance. Por indicação do meu psicólogo tenho tentado ser mais gentil comigo mesma e olha, nesse exato momento tem sido difícil porque tenho passado por caminhos tortuosos. Nesses momentos é natural se entregar a melancolia e a auto-destruição.

Na última semana, imersa no meu ''melancodrama'' fui presenteada com um texto sobre a felicidade, ele dizia que a felicidade é um PROCESSO, que lindo, que poético. Aquela frase me fez ter vontade de colocar qualquer pop clichê dos anos 80 e viver o que eu tinha de viver naquele dia.

Alguns dias da semana fui altamente produtiva e quando vinha o melancodrama passei a acolhê-lo, bastasse eu entendê-lo que logo ele iria passar! Hoje em especial, foi um dia esperado por mim e para minha vida de recém adulta que sonha com o primeiro fusca amarelo: Meu exame da auto-escola e eu não passei!!

Quando eu saí do carro eu me preocupei em entender o que havia feito de errado mas contente com o caminho daquela curta volta, são horas treinando dentro de um carro e 3 minutos de exame, o tempo realmente é algo relativo.

Em horas e horas de treinamento me especializei em técnicas de buraco com minha doce e incrível instrutora, aprendi mais sobre a paciência, perdi o medo de automóveis e me tornei protagonista de uma independência que para mim é muito significativa.

Enfim, há dias e dias, eu não me resumo a minha carreira profissional, tampouco a uma habilitação. O processo sim me trouxe conhecimento de coisas que irei levar e compartilhar. Levo comigo que não tememos o que conhecemos, estamos nessa vida exatamente para isso, desfrutar, sofrer, rir, chorar porque no fim não somos pontos finais nessa terra, somos processos intermináveis porém ,rapidamente passageiros.

CatarinaS
Enviado por CatarinaS em 08/07/2022
Código do texto: T7555157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.