72

72

Em 72 eu tinha 22, agora em 22 tenho 72, contrariando a propriedade comutativa que diz, “a ordem dos fatores não altera o produto”, nesse caso, a ordem dos fatores alterou profundamente o produto. Tudo mudou, embora ainda não tenha perdido o prazo de validade, mantido em sigilo por entidade incontestável. A embalagem apresenta algumas amassaduras, arranhões, apresenta riscos de segurança no transporte, visto estar fragilizada pelo tempo de exposição, em prateleiras diversas.

O produto mudou de gosto, ficou meio insosso, nada picante, o aspecto apresenta uma certa inconsistência, ao contato apresenta alguma flacidez, neotenia (nem pensar), a visão livrou-se de virar uma Iguaçu, mas está distante em distância, o ouvir, um olvidar. Embora não tenha conservantes em sua formulação é conservado(r) a temperatura ambiente, não podendo ser exposto em demasia a raios solares, chuvas e frio, sob pena de ir para o vinagre.

O produto não tem análogos, qualquer similaridade com outros é falsa. Assim está ameaçado de extinção, sem possibilidade de reprodução.

Também ia esquecendo que..., ih!! Esqueci.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 06/07/2022
Código do texto: T7553575
Classificação de conteúdo: seguro