COMO MOVIMENTAR A ENERGIA DIVINA DE DEUS?

COMO MOVIMENTAR A ENERGIA DIVINA DE DEUS?

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Estamos no mundo da matéria para aprender a movimentar a energia divina de Deus.

Contudo, é necessário entender que essa energia divina pode ser a energia química da matéria ou a energia luminosa ou de vida eterna do espírito, o fogo sagrado da vida no coração.

Como distinguir uma energia da outra, se tudo é energia divina de Deus?

Com o pensamento de que você é o corpo, está movimentando somente a energia química da matéria.

Com o pensamento de que você é a Chama da vida no corpo, você está movimentando a energia luminosa ou de vida eterna.

Note que é uma jornada de exploração pessoal que cada um deve praticar por conta própria, para sair dos pensamentos de viver o mundo material, para viver com os pensamentos da luz ou de vida eterna.

Use a imaginação para obter pensamentos que ganham energia, porque os pensamentos do mundo da matéria só perdem energia, devido não ter propósitos eternos definidos.

Os pensamentos vêm a existência e tudo que você imagina cria.

Com este entendimento, imagine e crie o que é eterno e ganhe energia.

Imagine em algo grande que está para acontecer e coloque sua assinatura energética em movimento:

Imagine a Chama do coração da humanidade manifestando o controle sobre a matéria!

Imagine a Chama do coração da humanidade precipitando da luz o alimento para o corpo!

Imagine a Chama do coração da humanidade manifestando a imortalidade!

Imagine a Chama do coração da humanidade transmutando a carne em luz!

Imagine a Chama do coração da humanidade usando um corpo de pura luz!

Imagine isso, pense nisso, e seja útil ao planeta assim como no corpo, e vibre intensamente, para que a humanidade na terra levante a cabeça, e ande ou comece a irradiar a luz do espírito, a joia do fogo sagrado pulsando o coração.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 04/07/2022
Código do texto: T7552067
Classificação de conteúdo: seguro