Softly
Gosto de ver a vida como uma montanha russa, é uma sugestão de mim para comigo mesma de que tudo passa, assim como as estações, alguns dias são mais poéticos que os outros.
A vida de fato é feita para ser vivida. Nossas minúscula células estão morrendo e sendo reprogramadas para nos garantir apenas uma coisa: Sobreviver.
Viver é diferente de sobreviver eu sei, mais alguns dias, entender que a noite chega e que o dia nasce no outro dia nos ajudam a respirar e tomar coragem para encarar as coisas. Aos 19 tatuei em minha pele a palavra LIVRE, ela está ali para me lembrar de que somos infinitas possibilidades e que, apesar dos cafés amargos ou dos probleas adultosísticos tudo passa e no fim do dia é sempre a gente com a gente mesmo, com o que aprendi, com meu choro esperando um acolhimento, com minha alma com sede de experimentar o que há pra ser vivido. Somos livres, e no parque de diversão da vida, nossa montanha russa é capaz de tirar o ar e dar impulso para permanecer nos trilhos, ou não. Sair deles também pode ser encontrar o cominho.
Boa semana!