Do que eu sentirei falta

Certamente eu sentirei muita falta quando acordar de manhã cedo e não te encontrar mais ao meu lado a cada amanhecer do dia. E não há como negar que virá uma angústia muito grande a corroer o meu coração já sangrando de dor. E sei que você também sentirá falta de meu sorriso e de minha boca que tu dizes ser bonita e sensual. Sei que será difícil para mim viver cada dia sem você comigo e sei que fui bruto, estúpido e insensível com a tua pessoa e não há como reparar esse erro; a não ser, perdir_te perdão por minhas falhas e erros bruscos, movidos por um imprevisto impulso violento sem nenhum motivo aparente.

Todavia não espero que você queira perdoar os meus atos falhos e evasivos. Pois sei como eu sou muito bem e do que eu sou capaz com todas as minhas tais qualidades inerentes e imperfeições que todo ser vivo possui como pessoa e como ser humano. Que sente amor, dor e cansaço emocional.

Porém como disse antes, sentirei falta de nossas brincadeiras malucas, dando boas gargalhadas das coisas engraçadas que fazíamos e dizíamos quanto não tínhamos mais nada pra fazer; a não ser rir das situações cômicas e absurdas de nossa realidade cotidiana pra variar um pouco a já exaustiva rotina que mata qualquer relacionamento.

Finalizo dizendo sinceramente que a minha vida nunca mais será a mesma sem você, mas com certeza vivi dias felizes ao teu lado e espero que a recíproca seja análoga. E se, eu sou tão orgulhoso como sempre tu dizes que eu sou; talvez essa seja uma forma de redimir um pouco esse meu orgulho, te dizendo com essas poucas palavras o que estou sentindo nesse momento tão incisivo de minha vida.

E que apesar de tudo o que aconteceu conosco, eu ainda te amo e te amo muito. E tenho absoluta certeza que Deus nos uniu muito antes de nós nos conhecermos. No entanto eu ainda quero realizar um velho utópico sonho que eu tenho comigo que é envelhecermos juntos como dois velhos rabugentos e chatos, mas que ainda se amam.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/07/2022
Código do texto: T7551444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.