Me leva para igreja...

Me leva para igreja,e vive comigo o propósito da união. Senta comigo na hora do sermão, e me ajuda a reacender a fé do meu coração.

Fica do meu lado, seja o meu"Godsend", viva comigo tudo aquilo pelo que tenho orado.

Confessa seus pecados, perdoa os meus, não seja minha tentação. Te suplico mil vezes, seja de agradecimento a minha oração, e não a razão de eu pedir aos céus remissão por ter caído novamente em contradição. Sou forte, mas não sou de ferro, em mim habita uma alma que tende aos carnais desejos, e uma hora ela se cansa de contra isso lutar. Por isso, acho melhor respeitar. Sou uma menininha boa, mas certos gatilhos me tornam uma amante intensamente quente e provocante. Por favor, eu não quero errar, acho melhor não me provocar.

Desperta meu desejo, mexe com meus piores instintos, mas antes faz uma aliança comigo.

Me leva para igreja, de terno e violão, prometo não te dizer não. Você terá eternamente meu coração,e todo o resto se seguir essas instruções.

Então, me leva para igreja, me ama feito Cristo a amou, e não seja a minha perdição . Eu sei fugir, mas estou cansada de correr, se você chegou até aqui é só os passos seguir. Tudo será seu se você me levar para igreja.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 03/07/2022
Código do texto: T7551178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.