Devaneios adultosísticos

A minha vida sempre foi caótica, dizem que o caos é fundamental. Mas, ele é completamente compreensível, quando você o observa e dá a ele a chance de te mostrar esse emaranhado. Não me pergunte como lidar com o caos, os sábios dizem que é necessário paciência e muitas doses de chá de cadeira, a espera pode ser longa. aproveite o processo.

Pra mim a vida é uma montanha russa e nas duas últimas semanas eu diria que está sendo a mais caótica dos meus poucos anos de existência nesse planeta, eu fui assediada moralmente, fui humilhada, pedi demissão, minha cabeça me sabota, há boletos, caos, caos, bagunça.

Eu ando realmente triste, não me sinto segura fora de casa e muitas vezes eu me pego pensando em coisas pouco saudáveis, parece que minha bússola quebrou. Mas, uma vez eu ouvi dizer que entre ter demais e sonhar demais, a segunda opção era mais contente, de fato, apesar de existir um nó na minha garganta, eu ainda sonho demais. O mundo pertence a quem tem coragem de sonhar. Sigo aqui, só, sonhando. Só sonhando.

CatarinaS
Enviado por CatarinaS em 01/07/2022
Código do texto: T7550025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.