"O Autor e o Protagonista da sua Vida"!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,É Orando,Acreditando,Jejuando,Clamando a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,São Através das Suas Orações,Das Suas Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,são Através da sua Fé em Deus em Jesus Cristo,Que Encontraremos a Verdadeira Felicidade,Temos de Fazer o Bem De Forma Altruísta,Amar,Orar e Clamar a Deus por Sabedoria,Tudo Está Passando,Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus que Importa e,Que Faz Toda a Diferença,A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus está no Controle de Nossas Vidas,Sem Di,Sem Momentos Angustiantes,Sem Problemas Não se Tem Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico,As Dificuldades nos Fazem Ser Grandes ser Fortes e Corajosos,Por isso Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada,Orem Regularmente Diariamente,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Saibam que Deus te Ama Muito e és tua Força,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Reflitam Sobre o que Estão Fazendo Com as Suas Vidas,Pensem Antes de Agir,é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície,Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos Jamais Percam a Fé em Deus,Não Desistam dos Seus Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Tenham Mais Amor e mais Compaixão com o Próximo,Murmurar é Pecado Gravíssimo,Agradeça pelas Alegrias e Tristezas desta Vida,Agradeça pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Agradeça por Tudo que Tens na Vida,Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em suas Vidas,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus de Justiça e de Milagres em Nossas Vidas!!!!

"Orem Mais,Amem Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Adorem a Deus Mais ➕,Clamem ao Senhor Jesus Cristo por Sabedoria e Tenham Mais Humildade e Simplicidade muita Maturidade e Temperança e Mansidão e Paz interior Sejam Generosos Como é a Chuva e Altruístas como é o Sol Boa Noite!!!