Procura-se o amor humano!

Em nossa caminhada pela estadia aqui na terra, conhecemos muitas pessoas. Algumas permanecem ao nosso lado, outras somos forçados a deixar pelo meio do caminho, outras ainda fazem a escolha de serem esquecidas.

Não podemos arrastar ninguém conosco, pois cada um tem seu próprio caminho a seguir.

Acredite em si mesmo e nunca espere nada de ninguém, todas as pessoas ao seu redor só estão por que você tem algo a lhes oferecer.

O Amor da grande maioria dos seres terrenos foi extinto.

Alguns de vocês podem até pensar de modo diferente hoje, mas hora por vez chegarão a mesma conclusão.

Não há mais aquele afeto genuíno de se estar com alguém por gostar de sua companhia, não querer que nada de ruim venha sobre o mesmo, ou até mesmo estar disposto a dedicar a sua vida por alguém.

Aquele sentimento de amor verdadeiro semelhante a uma mãe pelo seu filho, que diga-se de passagem até esse afeto está se esfriando, os seres estão deixando de serem humanos.

Onde o mundo Moderno Vai Parar?

Fiquem bem, Estejam Bem.

Usem o AMOR como base para todas as coisas.

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 30/06/2022
Código do texto: T7549113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.