CICLOS
Todos falam sobre ciclos, inícios e que tem seus finais; seja ele no trabalho, no amor, na amizade, na vida ,etc...
Nem sempre do nosso agrado...
Dá fim a um ciclo onde o coração ainda acelera a cada reencontro é no mínimo bem esquisito!
Quem dera esbarrar em você , te sentir mesmo que rápido ; ouvi tua voz , mesmo que depois pesamos desculpas um para
o outro, teus olhos nos meus ,quem dera !
Encerrar um ciclo é tão dolorido, será uma longa distância, longa, e sabe-se se voltaremos para o mesmo lugar? será que eu volto, será que você volta? Tempo, bendito ou maldito tempo, onde ele se coloca , ajudando ou não...
Tive esperanças sim, criei em minha mente uma série de possibilidades de como seria isso ou aquilo neste ultimo dia; antes do ciclo se fechar queria palavras ou nenhuma palavra, queira algo, mas o quê? apenas foi silêncio, tanto meu quanto seu.
Foi um silêncio dolorido, contigo, na imprevisão do reencontro do horário, uma simples atravessia , talvez do destino, do sinal verde, meros trinta segundos, ninguém olhou para os lados, nem eu e nem você, os olhares não se encontraram.
Encerrou um ciclo, um mês de distância, mas o que importa um mês? já que tudo está mais que distante!
Tem diferença; pois ver por meros 5 minutos o vai e vem é consolador, ilusório, bobo, talvez o tempo tenha tido piedade, então veio o fim do ciclo, e a volta? nada se sabe...Nada.