E quando o passado vem reviver memórias dolorosas

Daquelas que fazem seu coração parar de bater.

Faz você querer esquecer novamente

Tudo aquilo que destruiu sua inocência 

E tentou levar os seus sonhos.

 

Claro, escolhas sempre são feitas 

Não conheço quem escolha mal 

Todos escolhem aquilo em que acreditam naquele determinado momento, na ilusão que circunda a imaturidade daquela consciência tão inconsciente das agruras da caminhada.

 

E quando o passado traz pessoas... Aquelas que por lá ficaram

E se tem, talvez, a última oportunidade de perdoar...De SE perdoar e dizer ADEUS. 

Cortar laços energéticos é agonizante, principalmente pela falta de aceitação de que esse elo ainda persista, no mais profundo inconsciente, do mais terrível e perturbador dos pesadelos.

 

Há momentos em que pedimos o colo de Deus, na esperança de que tudo aquilo realmente tenha servido para algo, que todos aqueles tenham sido atraídos para algum propósito mais elevado.

 

Quando se vive no inferno, por um longo período, aprende-se que "perder a linha" é uma das piores tentações da insanidade, há riscos que já não valem nada, quando há muito a se perder. 

 

 

Bia Girotto
Enviado por Bia Girotto em 29/06/2022
Código do texto: T7548256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.