O amor

Você já amou alguém ao ponto de deixar tudo e ir viver este tão profundo e intenso amor?

Ou simplesmente se arrepende por não ter tido a coragem de largar tudo e ir em busca de viver este envolvente sentimento ?

Até onde o seu amor vai?

Ou até quanto tempo este sentimento dura?

Já guardou em segredo um amor na qual um dia viveu ou queria viver e não pode viver?

Será que você já moveu céus e terra a procura de um alguém na qual tu amaste mais que um dia este mesmo alguém partiu para longe partindo seu coração, mas que mesmo assim você ainda insiste em reve-los?

Estas perguntas nos impõem a refletir, pois nem sempre conseguimos enxergar o amor verdadeiro que muitas vezes estar cara a cara em nossa frente, mas por algum motivo não o vemos, não o aceitamos, não a valorizamos... e deixamos escapará por entre as mãos, e assim, o tempo vem nos mostrar a importância daquele alguém em nossas vidas.

Portanto, aprenda a amar, aprenda a enchegar com os olhos do coração, aprenda a valorizar quem os ama, não os deixe partir, não os magoi, não os mate com palavras inadequadas,atitudes inaceitáveis, não os expuse por falte de perdão.... Cuidado o amor é um sentimento valioso e nem todo mundo tem a capacidade de amar com sinceridade, então quando encontrar um amor verdadeiro abrace-o e não o solte jamais....

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 28/06/2022
Código do texto: T7548227
Classificação de conteúdo: seguro