Cansei de amar
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece. Eu meio que esqueci o meu, precisei esquecer já que não era recíproco. O segundo estou tentando superar no momento. Ainda dói muito, não vou negar. Dói um amor que nunca foi e não pode ser vivido. Quando você nem experimentou um beijo sequer. Já tentei várias coisas. Comecei a escrever poesias e cartas nunca entregues. Tentei me apaixonar por outras pessoas, mas sempre acabava rápido e o vazio continua dentro de mim. O vazio de um amor que eu tanto queria. Já até quis namorar com 2 pessoas ( mesmo que não fosse por amor) que eu achava que pudesse dar certo, mas eles tiveram que mudar de cidade.
O problema é que, mesmo amando outra pessoa, fico triste quando quando não dá em nada com uma pessoa que eu estou interessada, dói não me sentir desejada ou quando as coisas não acontecem como eu quero. Sei que é errado querer que os outros se apaixonem por mim só pra matar a minha carência, quando eu sei que nunca vou poder corresponder algum sentimento. É triste não sentir amor próprio e sempre se sentir inferior. E me sinto insuficiente pra pessoa que eu amo.
Tive que tocar na ferida mais uma vez e falar pra ele tudo que eu sentia pela milésima vez, porque eu nunca iria superar se a nossa amizade fosse mantida. Sabia que fazendo isso, ele iria parar de falar comigo. Machuca sim, mas machuca menos que manter contato e saber que nunca vou ser dele. Caralho, eu faria de tudo pra fazer ele feliz, me tornaria a mais completa idiota apaixonada só pra ele se sentir amado a cada minuto.
Agora só me resta esquecer e tentar seguir em frente. Já chega de paixões passageiras, é como colocar papel em um buraco na parede. Vou dar uma pausa em tudo, concentrar todos os pensamentos em mim. Chega de sonhar com uma vida amorosa que só vou ter nos meus sonhos e nas comédias românticas. Cansei de amar.