"Com Jesus Cristo No Controle de Nossas Vidas,A Vitória é Garantida Diário de Um Jovemdobem Capítulo 97 XCVII "!!!

"Hoje Tive um Domingo Abençoado por Deus,Tirei o Dia Para Refletir Sobre Minha Vida,E Sim Vivi com Sabedoria Meu Domingo,Acabei de Chegar, de um Abençoado Culto ,Tremendo e Profética,Foi a Mensagem Trazida Pelo Pastor José Luis Guirro, da Igreja Nova Vida em Cristo,Igreja em Apucarana Paraná onde eu Jovemdobem Congrego,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Façam Sempre a Vontade de Deus,Aprendam que As Dificuldades Produzem Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico,Clamem Mais por Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Saiba que Deus te Ama Muito,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Alimente a Alma e o Espírito, para Viver a Eternidade e,sim Alcançar a sua Salvação,em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Com Jesus Cristo sua Vitória é Garantida,Somos Salvos dos Nossos Pecados, Pelo Sangue de Jesus Cristo Precioso Carmesim,Derramado na Cruz do Calvário ,Busque há Deus Enquanto Há há Tempo e se Pode Buscar,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tenham Mais Amor,Mais Gratidão, Mais Compaixão,Mais Respeito,Mais Empatia pelo Próximo ,Amem e Perdoem Mais,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Boa Noite,Bom Descanso e uma Semana Abençoada por Deus,Repleta De Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,que Seus Sonhos se Realizem Fiquem com Deus "!!!