Filhos

A saudade de um filho inspira tudo de melhor que temos e nos abstém de qualquer sentimento de sim mesmo, o narcisismo se vai segundo a segundo. Não há como sintetizar em palavras o amor que paira nesta relação, singela, pura, e tocante a alma. A solidão é uma apresentação do exterior para nós interpretada da forma como queremos que a seja. Ver um ser puro vir a este mundo, dar seus primeiros passos, aprender a dizer docilmente 'papai', são gradações que dão cor a vida, do vermelho ao violeta. Ninguém nos ensina a ser pai, porém este sentimento tão primitivo evolui com o tempo e aperfeiçoa-se nesta vida moderna, repleta de dificuldades e armadilhas. Tudo reporta a este sentimento, uma foto, um perfume, uma música, é como estar parado ao vento esperando que a natureza o traga de alguma forma ao seu lado. Positivamente falando um filho faz-se crescer em nós mesmo ou melhor a nós mesmos. O amar incondicional perfaz cada dia onde quer que estejamos. Um amor sem troca que como uma nascente traz o mais puro que há da terra, simplesmente por assim ser, límpido. Como homem temos muito que aprender e quanto mais o fazemos mais admitimos que pouco sabemos. Hoje caminho sozinho sem a companhia física deles, porém não há lugar que esteja em que não estejam comigo em meu coração. O que posso dizer? A vida guarda muitas surpresas e cada qual interpreta da melhor forma possível. Eu aqui optei por dizer: Edson e Eduardo vocês são o orgulho da minha vida e o movente de todas minhas aspirações. Amo muito vocês, do fundo do meu coração.

Person
Enviado por Person em 26/06/2022
Código do texto: T7546275
Classificação de conteúdo: seguro