O Agro não é pop ( Almir Prado)

O Agronegócio está nas meus de mãos de menos dev 100 famílias no Brasil segundo a revista FORBES

O Brasil é o país que mais produz soja , pq o preço aqui pra gente tão alto ?

O Brasil tem o maior rebanho bovino do mundo , sabia ?!

Pq o preço da carne é tão alto ? Sem contar que para 2022 está estimado um aumento de 450% no ganho líquido desse setor .

27,53% do PIB em 2021 é do Agronegócio e vem crescendo.

Você deve estar pensando , que legal o Agronegócio , mas não kkk 50% de tudo é exportado e mais , são selecionados os melhores produtos para sair , aqui fica a rebarba , aquilo que não é top.

Em Março de 2022 bateu recorde histórico.

E qual a vantagem para o povo , para nós assalariados pobres ? É o que importa, chegar pra gente que é pobre Caray

Nada ... Nada ... Nada ...

Mas gera emprego , de chefia é para a família ... O restante é pago salário mínimo por 40 horas semanais , o Agronegócio é baseado em Henry Ford , produção em massa .

Querem nos fazer acreditar que o AGRO É POP mas não é ....

Sabe por que o preço dos alimentos está nesse preço ? Agronegócio , pois produzem o que é vantajoso pra eles e não para o brasileiro.

Por que o leite e derivados do leite estão nesse valor ?

Vou dar um spoiler só ... Não tem espaço para as vaquinhas pastarem , a venda da carne é mais vantagem ....

A produção mais cara é causada por:

Alta dos preços dos grãos, que são usados na ração das vacas;

Encarecimento dos fertilizantes;

Energia elétrica mais cara;

Combustível mais caro;

E aí o Agro é realmente Pop..???

Essa política é feita para os ricos e você pobre tá aí , pagando 7 reais no litro do leite , 14 reais em 250 gramas de café pilão e gritando Miiiito.

Entendeu porque o Agro financiou 7 de setembro ?

Com picanha , cerveja Heineken , camisa oficial do Brasil , viagem de graça para Brasília , 100 conto no bolso etc ...

Espero ter ajudado .

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 26/06/2022
Código do texto: T7545996
Classificação de conteúdo: seguro