Redes sociais ou Muro das lamentações??

A vida é assim mesmo... um cotidiano de situações boas e ruins, não dá para fugir disso, aceite ou sempre vai sofrer. Porém, para alguns não basta estarem em rotinas desgastantes de trabalho, compromissos, família, etc... Agora elas precisam usar as redes sociais para expor suas mazelas e mau humor. E muitas dessas pessoas moram bem, tem um emprego, tem o que comer, o que vestir, enfim, desfrutam de tudo isso, mas ainda se sentem angustiadas, tristes, insatisfeitas, esvaziadas.

É uma avalanche de lamentações nas redes sociais, pregam o que deve ser feito ou não, mas são “coisas” que nem elas próprias fazem. Mais ou menos assim: eu não sou capaz de fazer ou não tenho tal “coisa”, mas vocês precisam fazer e ter”. Que sentido faz isso? Tais reclamações, queixas - são cheias de negatividade. Como ter uma vida boa, com mais felicidade e mais leve, sendo tão negativo? Não dá...

Se tem problemas relacionados a questões pessoais, autoestima, frustração, com o trabalho, com a relação conjugal, enfim, procure ajuda de um profissional.

Psicólogo Luis
Enviado por Psicólogo Luis em 25/06/2022
Código do texto: T7545478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.