Nada de ruim acaba!

Não podemos permitir miséria e fome! Isso é guerra civil! O maior produtor de vários alimentos e carne faz guerra contra o povo, e lança o povo na droga, na fé, e na miséria, além de nos adoecer e enlouquecer! Depois, pensa! Eles estão ajudando! Eles estão salvando! Eles estão pedindo o dinheiro do povo para ajudar o povo! E esse povo desempregado nunca acaba! O povo passando fome e frio não acaba! Filas para fazer cirurgias nunca acaba! Buracos nunca acaba! NADA DE RUIM NUNCA ACABA? QUE PAÍS É ESSE? Não tem projeto de família! Mas, tem apoio jurídico em violências e estupros! Tipo: não reaja! A justiça existe. Aguarde! Ligue para o número tal, tal. Antigamente no 8º Distrito do SPL, o delegado de polícia já me falou para agradecer a Deus, porque o estuprador ainda me deixou viva, e que da próxima vez que acontecer era para relaxar e gozar. E tudo indica que o PC que me estuprou se tornou Inspetor. E na igreja de São Paulo, eles criaram um vídeo de uma tal de Lia, que foi estuprada, e que um exército tinha passado por ela. Tudo era foto no vídeo! No final a Lia foi ajudada pelos missionários e continuo seus estudos! Sei! Para mim foi limpar banheiro de igrejas depois de ser pós graduada. Banheiros com merda até na tampa, e coisas de espermas e menstruação talhada até no chão. Não posso falar de crime e bandido se eu não tiver direito de falar das pessoas que estão nas instituições respeitáveis! Instituições nas quais deveríamos confiar! O crime nunca vai acabar se não temos pessoas que tem investidura de legalidade e que querem e podem acabar com o crime! Competência em Exércitos para nos defender de nações inimigas temos! Mas, estamos inseguros nas nossas próprias casas!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 24/06/2022
Código do texto: T7544680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.