Enquanto estivermos aqui

Para tornar mais leve e mais prazerosa nossa vida, devemos buscar ao máximo estar no modo pacifico.

Devemos ser mais sofisticados que nossa ira, a cada dia aprender com cada atitude ao passo que vamos evoluindo ate aprisioná-la.

Isso não e uma tarefa fácil, mas dedicando-se aos poucos vira hábito.

Usar o amor como base para todas as coisas vai aliviar a pressão do mundo caótico em que vivemos.

Quando ferido, use o sorriso, ele cura qualquer ferida.

Tenha só o necessário para seu conforto e sobrevivência, no final de sua jornada vai agradecer você mesmo por isso.

Cuide de seu corpo humano, ele é o veículo para se estar aqui.

Não busque provar nada a ninguém.

Entenda que seu tempo esta acabando, não o desperdice.

Respeite todas as pessoas, você não sabe o que ela pode estar passando.

Só invada a vida de alguém caso tenha condições de ajudar de alguma forma, caso contrário concentre-se em viver sua própria vida.

Seja um Jovem que deu certo.

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 23/06/2022
Reeditado em 23/06/2022
Código do texto: T7543815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.