Apenas uma reflexão...

Há pessoas que não foram feitas ou simplesmente não conseguem manter um relacionamento afetivo à dois. São pessoas que não conseguem viver para uma pessoa apenas. Elas têm uma "necessidade" de estarem sempre variando de parceiros. Conhecem uma pessoa e logo "enjoam" e partem para outra num ciclo sem fim de relacionamentos que nunca se aprofundam!

O pior é que pessoas assim mentem e traem os parceiros sem qualquer escrúpulo! Não possuem inteligência, amor e empatia para entenderem que a outra pessoa sofre, tem sensibilidade e merece sinceridade e lealdade! Pessoas assim deveriam ficar solteiras! Ou pelo menos ficarem num relacionamento do tipo "aberto" do qual penso ser um tipo de relacionamento que serve apenas como um pretexto para a promiscuidade e concupiscência desmedida de mentes sem objetivos nobres e profundos!

Raras são hoje em dia as pessoas que desejam compromisso sério com o amor e afortunada é quem encontra uma pessoa com essas qualidades! Quem entra num relacionamento afetivo, amoroso com alguém e trai, mente e engana, é tão criminoso quanto alguém que mata e rouba! Apenas que em vez de estarem matando o corpo de alguém, estão matando o coração do ser que deveria ser amado e respeitado enquanto ainda roubam sua felicidade!

Quem não está pronto para viver a dois e ser fiel, que fique pois só ou vivendo de relacionamentos "livres" e superficiais onde não existe compromisso e crescimento real! Pois quem não aprofunda com outra pessoa viverá apenas de relacionamentos rasos que não trazem nada além de prazeres fugazes que geram insatisfações e ilusões que deprimem e tornam a vida do ser insossa e cheia de expectativas e sonhos frustrados por buscarem apenas pessoas para usarem e serem usadas numa busca ilusória que jamais trará satisfação e plenitude, conquanto isso apenas eclode das Flores de um Amor Real e Sincero que leva a satisfação e realização das aspirações de amor mais profundas do ser!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 22/06/2022
Código do texto: T7543571
Classificação de conteúdo: seguro