Lençóis, Ba - Data estelar: 47634.44

DOAÇÕES DE ENERGIA (...) São como... "cuspir na cara" ou "dar um beijo estalado", mas sem chegar perto ou encostar...

Ontem eu tentei usar esses teclados aqui... E sempre que tentava, minha gata vinha... sentava calmamente ao meu lado, e colocava a pata em minha mão, como quem diz: “Hoje não… Hoje não.” (... ) Ah, ela tinha razão...

O calor da Bahia (37 graus hoje) trás uma onda de sonolência pra alguns e uma onda de VIOLÊNCIA, pra outros. Piorando ou Abrandando um estado de euforia que já estava lá, e que nem era TÃÃO latente assim. Eu sigo andando nas ruas, subindo e descendo as ladeiras... São ruas de pedras. Encaro o chão com medo de meus All-stars derraparem e eu me esborrachar. Em 99% dos automóveis e motocicletas que passam, os motoristas fazem cara de "sou rico' e muito macho!!(ou os 2)", "Vou te dar um TIRO NO FOCINHO se você me olhar outra vez!!"; e em todas as 99% das vezes eu viro o rosto, pensando: “vai criatura… vai…”. O mundo ficou mais violento?! Quem sabe...? Acho que não...

DOAÇÕES DE ENERGIA (...) entre as pessoas. Pessoas Humanas ou Des-humanas; uma saladinha multicolorida de pílulas que a gente mastiga sem saber se vão ferir ou curar.

Lençóis, 01 de janeiro de 2021

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 22/06/2022
Código do texto: T7543503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.