Talvez isso acorde você

Os Humanos hoje vivem no modo automático, são a própria platéia de suas vidas. Digo que também faço parte disso, não tem como escapar. Me pego várias vezes acorrentado aos prazeres que o sistema apresenta e de certo modo impõem a todos. Vejo a maiorias das pessoas sentadas em cadeiras de teatro assistindo a própria vida sendo manipulados por seitas, religiões, grupos sociais e muitas outras formas de controle populacional. Eu que nem sempre desperto, sinto pena dessa gente. Pessoas de bem que caem nas garras de lobos ferozes que estes são mascarados como que gatinhos indefesos.

É difícil estar sempre desperto, nadamos contra a corrente todos os dias, vez por outra somos levados pelas correntezas fortes que nos pegam de surpresa. Enquanto estamos aqui, nessa forma, é preciso seguir em frente, nem sempre vencemos, nem sempre ganhamos por que a vida aqui não é um jogo, e sim uma escola.

Podemos evoluir nossa mente, ou não fazer nada e ter que fazer tudo outra vez.

Porque alguns controlam e outros são controlados, uma vez que somos todos iguais?

Cada um deveria fazer uma reflexão sobre isso, e analisar em qual posição vocês está, no palco ou na platéia.

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 22/06/2022
Código do texto: T7543084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.