Já Não Tenho mais Certeza...
Queria você, mesmo quando nós ainda não estávamos namorando, eu o queria, ficava imaginando como seria ter você para mim.
Mas aí um belo dia, todos aqueles sorrisos,todos aqueles olhares,você me pedindo pra ser sua, gritando na frente de todos que queria que eu fosse sua,um dia quando me pediu o whats, tudo aconteceu, marcamos um encontro,nós ficamos, e palavra como eu não esperava nada de você, não esperava que aquele encontro virasse um relacionamento, mas acabou virando uma relação, e é claro que é ótimo quando estamos juntos todas as vezes, e agora você até me cobra quando não falo com você no whats, e já é hábito nosso conversar o dia todo pelo whats, e no começo nós nem assumimos o namoro, e aí você adoeceu e eu cuidei de você , me preocupei, e aí vc gostou e foi decisão sua assumir o nosso namoro.
Mas agora eu não sei,palavra como eu queria entender porque eu sou dessa forma,na mesma proporção que eu gosto de alguém, eu deixo de gostar com a mesma facilidade, e realmente eu estou em dúvida entre continuar este relacionamento ou não.
Entenda,não tem nada a ver com você, tem a ver comigo,mesmo que tenha algumas coisas que estejam me incomodando em relação a você,coisas do tipo suas bebedeiras no final de semana, você simplesmente vira a noite com seus amigos,suas ex namoradas que ficam me provocando,e o fato de nós dois pertencermos a mundos totalmente diferentes,mesmo assim ainda não é isso, eu sinto que tem mais a ver comigo mesmo.
Sei lá ás vezes acho que não me encaixo no seu mundo, e nem você no meu, entende.
E a verdade é que não tenho mais certeza se está valendo a pena o nosso namoro.
E você vai viajar mês que vem,vamos ficar longe durante uns 20 dias,mas talvez seja bom essa sua viagem, porque pode esclarecer algumas coisas sobre o nosso relacionamento,porque eu vou ter tempo para analisar,estando longe é mais fácil, e eu acho que essa sua viagem vai ser um divisor de águas para o nosso relacionamento, porque podemos prosseguir com a relação ou não depois dessa sua viagem,e agora é tudo ou nada, ou ficamos mais próximos ou seguimos em frente.
Simples Assim...
Vamos Ver...