Ego desconectado

Essa garota que você cria com o intento de fazer com que eu me odeie é a garota que VOCÊ sempre desejou ser. Pudera, a perfeição é uma utopia, nem mesmo uma atriz daria conta de tamanha responsabilidade. O ódio e as frustrações vociferadas em tom acusador sempre expuseram a fragilidade da sua masculinidade tóxica.

Há duas versões de você: aquela para todos os curiosos verem e aquela que se derrama sobre a personalidade das tantas garotas sem face criadas para me perseguir e, dessa forma, ignorar o pedido de afastamento. Não é estranho que você sempre surja quando estou tentando me reerguer e mova céus e terra para me ferir de novo e de novo?

Minha existência é o seu maior desgosto e meu sucesso fere o seu ego porque embora você se apresente como superior demais, deixa escapar umas pontas soltas imperdoáveis e enquanto tempo útil é desperdiçado com baixarias inspiradas pela profunda inveja, você se perde quem é, isso, se você ainda sabe quem é, se você algum dia já foi.

- Ego desconectado

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 20/06/2022
Código do texto: T7542134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.