Votos (HLLY)

As melhores coisas da vida acontecem em meio as maiores tempestades. Você entrou na minha vida e ocupou todo o espaço em tão pouco tempo, me dando sentido, aliviando o cansaço que sempre tive, você trouxe sentido e ordem em meio a todo esse caos que é viver.

Querida Hlly, hoje tenho certeza do que quero para o resto dessa jornada incerta que é minha vida, entrego hoje por definitivo meu coração em tuas mãos, entrego hoje em tuas mãos meu presente e meu futuro, todas as tormentas que nos aguardam, nada serão se puder ter tuas mãos em minhas mãos.

Prometo que te farei a mais feliz das mulheres, prometo que haverá uma poesia todos os dias pela manhã, prometo que todas as noites de amor serão únicas, prometo beijar seu corpo todos os dias e noites que me restam, prometo beijar sua boca com a mesma paixão de nossos beijos desesperados, prometo te amar e te mostrar que o mundo, apesar de um lugar horrível, vale estar nele quando se ama.

Minha querida criança, te amo, enfrentarei o mundo pra ter cada dia da tua vida teu sorriso e um par de olhos arregalados a me olhar enquanto escrevo que agora sim a vida é bela.

Te amo.

Cristian e Hlly
Enviado por Cristian em 17/06/2022
Código do texto: T7539849
Classificação de conteúdo: seguro