Dia dos namorados!!

Sobre as declarações do dia dos namorados 💝 tem Muita mulher reclamando que não ganhou nada!

A mensagem especial tem que ser para mim e não para os outros, isso que importa!

Eu nem fiz e nem ganhei. Não preciso postar nada para mostrar que estou feliz ou com alguém, a maioria que fez isso foi para mostrar para os outros uma vida que não tem. Se o seu marido ou namorado é um bom para você considere o presente para o resto da vida! Tem muitas mulheres ganhando presente na frente dos outros e levando soco entre quatro paredes! Eu sei o que digo vivi com uma pessoa que não me falava o valor do meu cartão, mas em quatro paredes.... por isso nunca abri mão de ter o que eu queria com o meu dinheiro, não fico onde e com quem não me faz bem. Não aceito ja mais de forma alguma e nem por dinheiro nenhum! Homem me compra presentes a minha dignidade e a minha paz sou eu que me dou!

Poetisa: Berenice Rodrigues Berenice Rodrigues Rodrigues

Berenice Rodrigues
Enviado por Berenice Rodrigues em 14/06/2022
Reeditado em 14/06/2022
Código do texto: T7537792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.