Vida

Vida

Das graças de Deus, nasce uma raça, não uma raça qualquer, nem mesmo comum e, sim, uma raça que se intitula. Humana...

Da mesma graça, desgraçadamente evoluíram a ponto de retroceder infligindo, mutilando o tão emérito titulo.

Das razões, e, diga que de passagem são tantas, que, se eu fosse citar, não estaria criando um texto, mas, uma enciclopédia do mau ou aqueles que adoram aos seus demônios.

A falta de humanidade destes senhores de meda nenhuma, que, como eu, pensam ter tudo no quesito vida, humilham, corrompem, se prostituem, entre tantos adjetivos ou bênçãos doadas pelo seu Deus, eles não sabem ou sabem e não querem compreender que nada tem nem mesmo a vida, esta que lhe foi emprestada por um breve momento, não damos a devida atenção a isto pensando sempre que nada nos vai acontecer, julgando-nos melhores e infalíveis até a mesma nos mostrar o quão errôneos acreditamos nela.

Quantos seres criados, pela nossa fortemente frágil mente por não sabemos a verdadeira fração da existência. São Deuses, Santos, misticismos, Religiões, famosos onde sua força e meramente a força daqueles que os adoram, são pessoas com as mesmas funções que a sua, você é o Deus de seu universo, famoso porque pensa e cria só não soube aproveitar o momento despediçando-o com outros iquais.

Por tudo que lhe é sagrado, consagre a ti mesmo e como no passe de mágica a vida abrirá portas que hoje consideramos lacrada sem acesso...

Texto:Vida

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 13/06/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 13/06/2022
Código do texto: T7537010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.