Que será o culpado disso tudo?

Estavam todos em festa. Houveram troca de olhares, tímidos da minha parte. Em um segundo momento, quando eles foram cantar, ele e a mãe dele, eu, assim como várias outras pessoas, filmamos os dois cantando. Eis que a mãe ( minha chefe) dele se espantou quando percebeu o que eu estava fazendo..... na hora não me importei com isso, a minha mão ganhou vida própria e fez o que queria..... o problema veio depois... Daquele dia em diante, eu desandei no trabalho, não escutava as coisas direito. Não fazia o que tinha ser feito com rapidez e presteza. Eis que ela começou a rir de mim junto com a coordenadora. A cada erro que eu cometia, era um evento. Até que o surto bateu forte. Mais pela vergonha de ter virado chacota, do que pelo fato de sentir algo mesmo. Passei dias suando frio, um gelo que passava por toda a minha coluna e irradiava para o corpo. Até que comecei a tomar um antidepressivo e melhorei depois de uns 15 dias. Foi assustador pra mim. Nunca senti isso por tanto tempo. Mais enfim..... Depois que melhorei, as risadas cessaram. Mas as conversas sobre ele continuam. Eu trabalho junto com a mãe dele, dentro da mesma sala. Então, ela comenta o que acontece dentro de casa e com ele. Tenho que escutar e fazer cara de quem não está sentindo nada. "Ócios do ofício". De lá pra cá, vi ele ontem aqui no trabalho, dinovo fiquei com o coração batendo de nervoso.... quando vi que ele estava entrando olhei e baixei a vista logo. Ele chegou e falou "boa tarde", e na hora que eu me mexi, ele tirou a vista de mim. E a mãe dele logo foi com ele resolver o problema que ele veio fazer aqui no trabalho. Depois disso, novamente eu me desconcentrei no que eu estava fazendo e gastei a paciência da minha chefe....acabei saindo mais tarde do trabalho.

E quem será o culpado disso tudo?

Me arrependo tanto de ter mexido naquele celular!

Ideias Reflexivas
Enviado por Ideias Reflexivas em 09/06/2022
Código do texto: T7534345
Classificação de conteúdo: seguro