"Face à Face,O que Existe por Trás de um Olhar??

"Quero Explanar deixar Bem Claro que,Todos Erramos e,Passamos Pela Dor do Sofrimento,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Seres Humanos Mortais Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Atrás de um Olhar Tem se Dores,sim Dores de um Pai,uma Mãe que Sofreu no Tempo Passado,está Sofrendo no Tempo Presente,Através de um Olhar,se vê as Tristezas,As Angústias,As Dificuldades que a Pessoa Passa na Sua Vida,As Aflições nunca Acabarão,Você é Vaso E é Usado por Deus,Através de um Olhar,Vemos a Saudade de um Ente Querido ou,de um Amigo Que Deixastes este Mundo,que Faleceram,Aqui Estamos de Passagem,Num Olhar Vemos A Alegria ou Tristeza,Se vê Num Olhar o Quanto Somos Amados Ou Odiados enfim,Num Olhar Frio e Calculista se Nota a Maldade ou a Bondade das Pessoas,Num Olhar De um Homem de Deus de Fé em Jesus Cristo se vê o Caráter do Ser Humano,Um Olhar Diz Mais do que Mil Palavras,Amem Mais,Abracem Mais,Amem seus Amigos e Inimigos,Perdoem Mais,Sejam Altruístas como é o Sol,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar,Sejam Generosos Como é a Chuva,Não Turbeis o Vosso Coração,Confie,Espere e Descanse em Deus,Creiam em um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Atrás de um Olhar Vê se A Garra,A Força de Vontade de Superar Nossos Medos,de Fazer a Diferença em Nossas Vidas,Dar seu Melhor para Agradar a Deus,O Verdadeiro Reconhecimento de Suas Lutas Vem de Deus e não do Homem Pecador Com Milhões de Pecados,Atrás de um Olhar Vê se A Doce Alegria do Nascimento de um Filho,A Alegria no Dia da Formatura enfim,Os Olhos São as Janelas Da Alma,Dia e Noite,Noite e Dia Meditem,Leiam,Degustem a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada de Deus,Está é o Melhor Livro 📖 de Auto Ajuda,é o Manual da Vida de um Cristão ,sem Dúvidas Olhe no Espelho o Que Vês ?Vê um Homem Sofrido,Vê se um Homem Cansado de Lutar Contra um Câncer Raro Malígno ou uma Doença Grave Como uma Leucemia uma Tuberculose e uma Pneumonia,Vê se um Homem sem Paz,sem Saber o que Fazer,sem Saber que Atitudes deves tomar e sim,Devemos Buscar a Deus em Tudo,Daí nós Graças à Deus Sempre,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Julgará Os Meus,os Seus,os Nossos Pecados será o Deus de Israel,Deus de Abraão,Isaque,Jacó,José,Davi,Deus de Salomao,de Moisés,de Noé,de Jo,Tudo Acontece no Tempo de Deus,A Vontade de Deus é Boa,Perfeita e, Agradável e ,Soberana ,é sua Vontade que Importa e, Que Faz Toda a Diferença,Atrás de um Olhar Tem se Dores da Humilhação que Um Pai,Uma Mãe passa no Trabalho para levarem o Sustento de Sua Casa e Provisão pra Família,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,das Lutas que Passamos Diariamente,Deus Luta por Você nesta Peleja,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Eu Terninarei a Mensagem dizendo que:Desde 16 de Fevereiro de 2012 sou o Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições,Não me Envergonho do Evangelho da Cruz,Não Me Considero um Escritor nem um Poeta,Escrevo porque ajuda no Controle da Depressão que tenho Há 17 Anos,São 14 Comprimidos por dia que Tomo,Duas Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular por Mês,São Duas Psicólogas e um Psiquiatra que Faço Tratamento ,Sabem Eu não Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo,Não sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito, nem Dono da Verdade nem Tenho Sempre a certeza que estou certo ou errado,Sou Humano Mortal Pecador Miserável Pecador que Errou Muito no Tempo Passado,Erro No Tempo Presente mas é que Temos que Ter a Humildade de Reconhecer Nossos Erros e Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir e Reescrever uma Nova História na Sua Vida,Com Fé em Deus em Jesus Cristo,Com Amor a Deus e ao Próximo,Agindo com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade muita Paciência e muita Generosidade,Eu Escrevo para Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Não Escrevo para me Aparecer,Ser Melhor que Ninguém,Nem Escrevo para ter Milhares de Leituras,Eu Jovemdobem Escrevo para me Ajudar contra a Depressão,A Esquizofrenia,A Bipolaridade,Os Transtornos Obsessivo Compulsivo Toc e Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag que tenho,Sou um Sobrevivente,Tive em 2015 e 2016duas Internações Psiquiátricas num Hospital Psiquiátrico foram Momentos Angustiantes e Difíceis MS Tudo Nesta Vida é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Na Dificuldade se Encontram Crescimento Espiritual e Amadurecimento Espiritual ,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus te Ama Muito e és tua Força Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz "!!!!