Conquistada

Mais uma noite, estou eu aqui pensando em ti. Lembrando que há duas semanas não nos vemos, meu pai! Duas exatas semanas. E eu olhei hoje para o céu e só fiz um pedido, te encontrar. Meu coração tá apertado , contando às horas para te ver. Triste, para essa moça ansiosa, insegura às vezes e ao mesmo tempo cheia de uma certeza, eu te quero. Que momento difícil se encontro eu, eh! Tão dependente já deste teu olhar, deste teu sorriso amarelo. Assim, como o significado do seu nome, que traz a mais simples tradução: aquele que conquista. Confesso eu ,já está conquistada,arriada os quatro pneus mesmo. Rsrs E a pergunta que me faço todos os dias. Quanto vulneráveis nos tornamos quando nos apaixonamos? Chega uma hora que se torna inevitável, por mais que você fuja, tente se esquivar, esconda o que sente. É bobagem, acredite! Quanto mais o sentimento ficar reprimido, mais tornar-se-á forte.

Está tão apaixonada e voltar a acreditar até nos astros, acreditar que talvez sei lá, seu signo combine com o meu e isso faça com que minha esperança aumente, esperança essa com que você me note. Note antes que seja tarde, que já estou conquistada, que você tenha consciência do quanto faz falta, que você pode ser uma poesia de final de balada ou apenas escolher ser poema de fim de domingo, olha eu aqui citando meu dia favorito, talvez seja, porque você tenha esse efeito de me deixar ASSIM, uma boba.

Lucilene Feitosa
Enviado por Lucilene Feitosa em 06/06/2022
Reeditado em 18/08/2022
Código do texto: T7532256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.