PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Quando olhamos em volta de tudo que existe no mundo da matéria ou mesmo para o corpo em que a consciência e o espírito, a Chama da vida reside temporariamente, vemos apenas uma parte do todo.

Pense nisto por um momento, olhe para sua mão, ela parece sólida, mas, na verdade não é.

Se você colocar a mão num microscópio adequado, verá uma massa de energia vibrando.

Tudo é feito da mesmíssima coisa, seja uma mão, o oceano, o Sol, Galáxia, planetas e estrelas.

Por isso é dito, que cada homem, mulher, jovem e criança é um microcosmo.

Tudo que existe no universo é energia, e dentro do corpo carnal existem os sistemas de órgãos, células, moléculas, átomos e elétrons que são as centelhas divinas de Deus.

Tudo isso é energia, logo, são muitos níveis em que se pode elevar o pensamento.

Com muito pouco pensamento, com uma presença consciente, podemos experimentar ou sentir a energia de uma floresta, e, sentir a conexão com as árvores, as plantas, as flores e a totalidade da floresta, e, se tornar consciente da sacralidade do todo, porque tudo é energia de vida, Deus em ação.

Quando isto for bem entendido, a humanidade irá cantar para essa energia divina em todo corpo humano, na terra, no ar, no fogo, nas águas, nas florestas verdejantes, nos minerais, nos animais, aves e pássaros, e, isso significa amar o Pai Nosso, a luz a vida em tudo e em todo corpo, que é o eterno mandamento.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 05/06/2022
Código do texto: T7531310
Classificação de conteúdo: seguro