AMOR

AMOR

Não procure o amor, muito menos a felicidade. O amor está no dia a dia, convivência, reciprocidade...e a tal felicidade de certa forma vem acompanhada junto de tudo isso .

Quando você conhece alguém, a princípio é uma atração, seja ela por finalidades ou qualquer outro motivo, mas não é amor.

O amor é algo imenso, é mergulhar profundamente em cada sentimento, é entendimento, compreensão, renúncia, entrega, amor é vida. Parece clichê tudo isso, sim, mas o amor anda tão embaixo que parece Titanic quando naufragou.

As pessoas querem tudo pra ontem, não tem paciência e nem experiência para entender que amor leva tempo, ele é o que fica depois que passa aquela paixão toda. E hoje parece que ninguém tem “tempo “ par o amor.

As pessoas só querem ser cuidadas más, não querem cuidar. Já vários com fotos de pessoas felizes, momentos perfeitos e, quando desliga a câmera, aquele olhar de tristeza, o silêncio toma conta novamente.

O amor não é feito de postagens!

Claro que um momento especial deve ser registrado, mas alguns vivem em função de status, enquanto isso, o estado de dentro do coração está seco, parecendo deserto.

Tudo bem que alguns veja o amor como um sentimento besta, exemplo disso são comentários. Olha aquele lá, faz tudo pra ela, olha ela parece tonta...mas você, não está lá no dia a dia, na vida do casal para saber.

Como já escrevi acima, o amor leva tempo. E quanto mais tempo passa, mais o amor se demonstra.

Algumas vezes, vemos casais bem idosos, juntinhos, um cuidando do outro, seja ajudando a pentear os cabelos, servindo um café, colocando a coberta sobre as pernas para não pegar friagem...ah, o amor!

E tem gente que confunde esse sentimento nobre.

Pensa, quanto tempo precisa viver juntos para chegar nesse entendimento do que é amor. Raros podem até aprender rápido, outros passam a vida sem sentir esse calor.

Tudo bem, alguns podem discordar, mas talvez esses também ainda não chegaram a esse nível de aprendizado e descobertas.

Andrea Flor