Quanto tempo ainda temos?

Taí essa uma pergunta que poucos querem saber e bem no íntimo todos nós temos em menor ou maior grau um certo receio do fim de nossa vida. No entanto temos a nítida impressão que esse dia nunca irá chegar. É como se fosse apenas um jogo da vida que nunca tem fim.

Mas essa realidade é algo que não é nenhum pouco fictícia, mas sim uma dimensão óbvia do que é o mundo sensível que nós temos para viver; como sentir felicidade e dor. Sentir alegria e tristeza. Sentir_se saudável e doente. E todas as coisas que pode nos acontecer no decorrer dessa longa e breve vida.

Sim, esse mundo em que nós vivemos e sobrevivemos criado pela a humanidade é mais complexo do que imaginamos. Aliada a natureza instável do ser humano fica mais complicado as coisas da vida. Nada é tão simples como parece ou se assemelha, tudo é extremamente complexo. Deste um simples átomo, a uma fórmula química medicinal para curar uma doença. Porém são as tais coisas mais simples que nos deixa_nos felizes.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 31/05/2022
Reeditado em 07/06/2022
Código do texto: T7527785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.