PÁSSARO SEM ASAS

Sou um poço de esperanças, ainda tenho muita boa vontade de viver a vida, mesmo sentindo o peso do corpo. O cansaço me desgasta, isso é evidente, visto que a idade chega perto do limite da sobrevivência, mas eu me sinto feliz mesmo diante das vicissitudes da vida.

Sabe aquele pássaro que aprendeu a voar e então não pára de alçar seus curtos vôos? Pois é, eu me sinto como ele, mesmo me sentindo sem asas ou com elas cortadas, o que dificulta as minhas "voanças" pelo espaço que me é disponível. Mas eu insisto, vou longe, vou até onde puder ir e este corpo velho agüentar.

Não me entrego enquanto "ela" não me chamar, enquanto puder viver e apreciar a natureza pode ter certeza de que farei isso. Espero que essa "bendita" esteja ainda bem longe e em busca de outros "pássaros" que tiveram suas "asas" cortadas. Nesse momento ainda tenho muita coisa para vivenciar, inclusive com planos secretos.

Enquanto estiver por aqui vou desafiando vocês, meus leitores, quer queiram, quer não, com meus escritos que podem estar ou não agradando. É o que sei fazer, é o que me inspira assim de repente ou até lendo algo de vocês. Por enquanto é só o que este "pássaro sem asas" tem para dizer.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 30/05/2022
Código do texto: T7527111
Classificação de conteúdo: seguro