PARA VOCÊ, HOJE E SEMPRE.

NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS, NOS ACONTECIMENTOS TRISTES QUE PROVÊM DAS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSAS MÁS ESCOLHAS, NAS TRAVESSIAS DOS DESERTOS EXISTENCIAIS, NO ENFRENTAMENTO DE TEMPESTADES QUE NOS COLOCAM À PROVA, NUNCA NOS ESQUEÇAMOS DE QUE DEUS ESTÁ CONOSCO. ELE, COMO PAI MISERICORDIOSO, DÁ-NOS A PLENA CERTEZA DE QUE, PRINCIPALMENTE NESSES MOMENTOS CRUCIAIS, JAMAIS NOS VIRARÁ AS COSTAS OU ESTARÁ LONGE.

E A MAIOR PROVA DE QUE TUDO ISSO É VERDADE, É QUE SOMOS CAPAZES DE PASSAR POR TUDO, SEM NOS SUCUMBIRMOS. AGARREMO-NOS FORTEMENTE NAS MÃOS DE DEUS, FAÇAMOS NOSSA PARTE, E NADA NEM NINGUÉM PODERÁ FAZER-NOS DESISTIR OU NÃO ACREDITAR.

É ESTA A ÚNICA FORÇA QUE TEM ME SEGURADO EM TODOS OS MOMENTOS CRUCIAIS DE MEUS SETENTA E OITO ANOS. E É ESTA A MENSAGEM QUE DESEJO QUE CHEGUE AO SEU CORAÇÃO NESTE DIA, E QUE VOCÊ POSSA PROVAR O MESMO QUE EU. TENHA FÉ VIVA, ACREDITE E SEJA MUITO MAIS FELIZ.

NEUSA RAMOS
Enviado por NEUSA RAMOS em 30/05/2022
Código do texto: T7526912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.