"Dia Importante e Marcante Diário de Um Jovemdobem Capítulo 66 LXVI"!!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e, Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Quinta-feira,Estou Lendo a Bíblia Sagrada todos os Dias,Fazendo Minhas Orações No Decorrer do Dia,Participei Esta Noite do Fórum Popular de Saúde Mental de Apucarana Paraná,Fiz Novas Amizades,Ampliei minha Networking,Estou Sentindo uma Paz Interior e Espiritual Muito Grande,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem"!!!

"Quero Agradecer a Letícia,a Alana,ao Professor Valdir e,Valdomiro e Stela agradeço a Todos Pela Amizade e,Paciência Comigo no Fórum,Que Deus Abençoe suas Vidas e Familiares grandemente fiquem com Deus todos.

"Hoje Foi um Dia de Muito Aprendizado,Ganhei um Livro de uma Jovemdobem Abençoada por Deus,Minha Querida Amiga e Irmã em Cristo Jesus Letícia, uma Psicóloga e Uma Irmã que oro por seu Sucesso e Felicidade,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,Saibam que Deus te Ama Muito como Somos Pecadores,Todos Erramos temos de ter a Humildade de Reconhecer Nossos Erros e,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e no Tempo de Deus que Acontece Tudo Nesta Vida!!

"Ajam com Altruísmo e,Sabedoria muita Longanimidade e, Equilíbrio ,Sejam Humildes e,Resilientes,Sejam Mais Amorosos e ,Generosos,Tenham Mais Gratidão e,Compaixão Empatia pelo Próximo,Tenham uma Boa Noite 🌙,Um Bom Descanso e,uma Sexta-feira um Fim de Semana Abençoado por Deus,Repleto de Bênçãos Realizações e,Jamais Desistam dos seus Sonhos,Em Hipótese alguma Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo,Forte Abraço Pois Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e,Abençoada por Deus és Vaso de Deus o Nosso Oleiro"!!!.