O importância de sentir.

Hoje vi uma foto que me gerou tantos sentimentos e reflexões..

Eu estava na casa de Vinicius de Moraes em Itapuã, na sala onde ela tocava violão, escrevia e recebia seus amigos.. eu lembrei de quando eu me imaginei lá e só hoje pensei sobre o significado disso pra mim.

Foram várias reflexões mas a que está mais latente é sobre como nós não damos a importância pra um momento quando estamos vivendo.

Eu quero viver todas as minhas idealizações, e quando acontecer, eu quero lembrar e sentir na mesma intensidade, quero sentir e agradecer ao universo e a mim, eu quero me emocionar em tudo que eu realizar, eu quero vivenciar essa sensação devagar, sem pressa, sem status atualizado, sem edições de fotos, sem roteiros.. e eu quero lembrar disso todas as vezes.. antes, durante e depois!

Que a gente sempre consiga sentir a importância dos nossos momentos e vivenciar intensamente, com tudo de nós.

Adriana Oliver
Enviado por Adriana Oliver em 26/05/2022
Código do texto: T7524035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.