Devaneios de uma pessoa errependida

Começar pedindo desculpas por tudo o que eu falei

seria até um pouco clichê, pois mesmo que tenham sido palavras ditas no ato da dor, elas foram ditas com raiva,com desespero, com mágoa.

Sei que não tenho o direito de pedir perdão, e na

realidade eu nem sei se eu quero. Sei como pode

Ter sido duro mas também um pouco necessário ter falado tudo o que eu falei, mas com tudo, por mais surpreso que possa ser, eu não nunca deixei de pensar em você, e no enorme ponto de interrogação que tem bem na minha testa.

Fico perdida em memórias que trazem dor e ao mesmo tempo alegria, uma saudade de momentos que só nos dois sabemos, ainda posso sentir seu beijo na minha testa em despedida... Ainda vejo aquela menina indo embora e não sei como acalma-la.

Mas hoje eu tenho a certeza que se arrependimento matasse (risos), a saudade permanece ainda como uma faca fincada em meu peito e sempre que eu tento tirar, sinto como se ela estivesse me rasgando por dentro. Você não faz ideia do que fez comigo, mas tudo bem também, faz parte da evolução sentir arrependimento, mas peço desculpas e agradeço por ter feito mais uma bagagem para o meu próprio crescimento. Hoje eu sei, que gente igual a você eu quero distância.... E vida que segue..

Rebecca Fonseca
Enviado por Rebecca Fonseca em 26/05/2022
Código do texto: T7524014
Classificação de conteúdo: seguro