"Muito Aprendizado Diário de Um Jovemdobem Capítulo 65 LXV!!!!

"Graças à Deus,Tive uma Manhã Atarefada,Cumpri Todos os Meus Afazeres Domésticos,Cedo e A Tarde,Desde Segunda feira já li 30 Capítulos da Bíblia Sagrada,Terminei o Pentateuco,a Tarde tirei um Cochilo e,Escutei Louvores de Adoração a Deus ,Estou Muito Triste,Venho Sendo Duramente Atacado,Julgado e Criticado Maldosamente,Por Escrever Textos Extensos,Cumpridos Poucas são as Críticas Construtivas,Já as Maldosas me Abalaram Muito.

"Admito ser Pecador,Estar Errando mas meu Trabalho é Altruísta,Escrevo para Agradar e,Demonstrar meu Amor Por Deus,Vivo para Fazer a Vontade de Deus,eu Não Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão,Nunca Fui ,Jamais Serei Perfeito,Apenas Quero ser Feliz e Fazer o Bem,Agindo com Humildade e Simplicidade,muita Maturidade e Sabedoria muita Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz,Acabei De Chegar de Mais um Culto Tremendo e Abençoado por Deus,Graças à Deus a Diaconisa Angela e Presbítero Antônio e Filho Voltaram a Congregar na Igreja após dias De Férias,Culto Profético,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Que Deus Abençoe sua Vida,Peço que Coloquem o Jovemdobem em suas Orações,Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus "!!!!

"Tive uma Manhã,Uma Tarde e,Uma Noite Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito,É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão,Temos de Agir com Sabedoria e Humildade,Serem Altruístas e Resilientes,buscar Fazer o Bem Acima de Tudo,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece e um Deus Justo e Bondoso e Misericordioso que nos Ama,Sendo Nós Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Fiquem,Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada a Palavra Alimenta a Alma e o Espírito "!!!

Até Amanhã,Eu Voltei com Muito Mais Força Todos Somos Jovensdobem Abençoados por Deus,Viva o Amor a Deus e ao Próximo!!!