Matando a cobra e mostrando o pau

Eu nunca seria um fundador de uma igreja. É muito difícil. Está escrito na Bíblia é difícil. Meu pai é pastor. Odeio ler tantos textos dizendo que pastores são ladrões, dízimos e ofertas é errado. Os irmãos da igreja dão muito trabalho e meu pai é pai dos irmãos também, para qualquer problema eles procuram meu pai. Um dono de igreja ou um pastor sênior sempre estará preocupado.

Sabe quando eu frequentava outra igreja, muita gente vinha de fora pra minha casa porque era perto da igreja eu cansei de dormir no chão pra dar lugar pra gente de fora, a gente mata tantos animais pra alimentar as pessoas. Sim, na igreja que frequento os pastores pedem dízimos e ofertas e eu sou o tesoureiro da igreja. Na verdade, sou eu que cuido da igreja, mas veja quem sou apenas uma vendedora de feiras e uma pessoa que trabalha no campo, minhas mãos estão endurecidas de trabalhar com enxada, cavador, facão... Não tenho dinheiro para comprar nem o meu caixão. E nunca serei rico às custas da igreja. As pessoas têm que parar de criticar as igrejas e os pastores isso é errado, temos que criticar o diabo, os ladrões, os traficantes... E lembre-se que tudo se paga nesta vida, nossas roupas, água potável, luz. ..

Não posso faltar um dia de culto por ano, porque sou eu quem limpa a igreja, quem coloca água no bebedouro, sou o operador de som, sou o tesoureiro, sou a pessoa que limpa o chão com mijo ou vômito das crianças, sou eu quem mata os insetos que ali aparecem, sou o cantor no início dos cultos, sou eu quem segura o povo demoníaco, eu' sou aquele que filma e fotografa os cultos...

Se quiser visitar a página da minha igreja: Igreja Pentecostal Deus é a força. Mais você sabe, está escrito na bíblia para os pastores serem apenas pastores e viverem da igreja. Quem está certo em criticar igrejas ou pastores, sou eu ou alguém que realmente nasceu na igreja e sabe disso. Não um ateu ou um ignorante. Vivo com tanto desgosto que o que quero é morrer o mais rápido possível.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 25/05/2022
Código do texto: T7523702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.