Processo

Escrevo, apago, leio, releio, penso, apago, sinto… Não necessariamente nessa ordem. São 5 anos de muitos sentimentos, frio na barriga, amor, medo, insegurança. Sim, insegurança própria e indagação do que o destino guarda.

Pouco sabemos o que está por vir, quais serão nossas marcas e nossos ganhos. Hoje me parece que mesmo perdendo estamos ganhando, ganhando a vida, a história, a imersão de sentir.

Quando leio textos antigos, vejo o quanto imatura, melancolia e superficial era a minha visão sobre a vida. A forma com que vivemos nos resulta nisso e quando percebemos, dormimos 18 anos. Sob as asas de ir e voltar da escola, se limitando a sofrer por alguém.

Faz parte da história, o processo é comum, o que difere é como iremos nos encontrar.

Cá me questiono, sobre os encontros da vida, o encontro pessoal, os processos, os anos de evolução e de repente são quase 26 e o ciclo terá que completar, mudando a visão sobre a vida mais uma vez.

Fe Nana
Enviado por Fe Nana em 22/05/2022
Código do texto: T7521173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.