Eu vejo
E quando eu penso em algo bom, é você que eu vejo.
Eu vejo teu sorriso tímido e tudo fica com graça.
Eu vejo teu “TOC” em mexer as pernas sempre que está nervoso ou ansioso, sei lá. Rsrs
Eu vejo meus dias ficarem melhores quando apenas te vejo e assim, percebo que você está bem.
Eu vejo o quanto você é inteligente, o quanto gosta do que faz, o quanto se posiciona bem e penso: Cara que sorte desta, menina. No caso eu, ter te encontrado em meio a tantos encontros.
Eu vejo o quanto você ama cinza, aliás é sua cor de camisa preferida, mas que apesar de você amar a cor cinza, ela nada significa quando você chega e dá cores aos meus dias, como simples arco íris no céu.
Eu vejo o quanto você é calmo e se anula, sempre que percebe que alguém está te observando e olha é uma das minhas coisas preferidas, te observar de longe e ao mesmo tempo tão perto.
Eu vejo o quanto esperei por alguém assim, como você!
Alguém que acreditasse em mim, alguém que enxergasse a menina/mulher.
Alguém que chegasse e dissesse: senti sua falta hoje e foi ali, naquele instante que percebi que meu último amor nascia assim, como uma flor enraizada, demasiado tarde visto e desconhecido. Desconhecido por um desejo insano de te ter, mais e mais. Era você que tinha esse dom de me acalmar, era você daquele jeito tímido que conquistava tudo a minha volta (meus dias, meu sorriso e meu coração), este último já te pertencia, não sei em que exato momento, mas ele já era tão teu. Tão teu que parecia saltitar ao te ver, tão teu que me fazia ficar em palavras, e olha que sou tão tagarela. É você que tem esse dom de transformar amor em instantes e instantes, e ao mesmo tempo em eternidade, é como astro no céu que ilumina todos a sua volta!