Os 6 maus do homem

Ansiedade, apaixonamento ( paixão ),orgulho, falta de objetivos ( comodismo), falta de espiritualidade ( abandono a Deus)

A ansiedade está ligada ao imediatismo, um dos mal, da atualidade, vivemos um tempo com uma correria diária, e isso esta causando uma aceleração na gente, o problema que acompanhado do imediatismo vem vários problemas. É muito comum pessoas se machucar, se envolverem em acidentes, tudo porque querem fazer tudo ao mesmo tempo, oque não é possível, nunca é possível fazer tudo ao mesmo tempo, no caso é necessário deixar algo de lado, fazendo isso evita se muitos problemas e desastres.

A paixão, você deve se perguntar como assim paixão? Eu digo, sim a paixão, a paixão é como um véu que não te permite enxergar nada, além de ser um véu negro, ainda é a um peso descomunal que não te permite sair do lugar, como uma gravidade aumenta muitas vezes não te permiti se se mexer.

Orgulho; O orgulho é um sentimento, um jeito negativo na sua maioria, se você for perceber as maiores atrocidades cometidas tiver por trás o orgulho como combustível, por essas e outras o orgulho é tão perigoso.

Como falei o orgulho não é totalmente ruim, a uma parcela que da aproveitar em nosso favor, mas o restante é destrutível, como um veneno que contamina o corpo, até não haver mais vida.

A falta de objetivos,  é algo muito comum em nossa sociedade, é induzida por todos os lados, para que não entendamos como funciona o jogo, o comodismo tem a ver com a falta de ganância, quando o individuo está realizado com a vida que leva, sem almejar melhora, oque eu falo é um assunto bem complexo porque tem a ver também com felicidade e infelicidade, claro todos almejamos ser felizes, mas ao mesmo tem ou não sabemos nos contentar ou nos contentamos de mais, e esse excesso se torna o o comodismo.

Falta de espiritualidade; muito falei a respeito disso em outros textos, é um assunto muito complexo, e gera revolta nos revoltados que não entendem nada, e que descriminam está ideia por não simpatizarem com ela. Espiritualidade diferente do que todos pensam é a conexão com Deus, quando nos falam deve buscar tua espiritualidade, de maneira inconsciente a pessoa te diz busca Deus, vou repetir está frase icônica que sempre uso por porque haverá pessoas más intencionadas que vão fazer de conta que não entenderam, "Deus e não a religião"  a muitas pessoas que se julgam espertas, melhores que as outras e caem no papo medíocre de certos movimentos, mesmo estes se considerando red pills.

Keanu da Real

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 17/05/2022
Código do texto: T7518266
Classificação de conteúdo: seguro