Esperança - Eu ainda acredito em nós

Me encontrei caminhando lentamente perante a iluminada e gélida noite estrelada, ao caminhar, meu olhar designado ao chão me fez perecer em pensamentos vazios.

Fazia tempo que não me encontrava em mim mesma, era como se eu tivesse que preparar uma personalidade para cada ocasião, todas elas mostravam um lado meu, mas nunca o verdadeiro.

Nesse mesmo dia, nessa mesma noite, era possível ver somente a luz sobre a minha cabeça que vinha diretamente das estrelas que preenchiam aquele grande céu.

Eu estava só.

Era somente eu, o céu e a neblina a minha volta...

Por um breve descuido, decidi levantar a face já cansada e fadigada e fixar o cosmo. Era surpreendente, nunca visto nada igual.

Ao passar como um rasante, uma estrela grande e brilhante que parecia uma enorme faísca resplandecente, à observei e minha íris veio a florescer.

Era magnífica, fiquei espantada...

Naquele segundo me veio em mente que poderia ser uma estrela cadente. O que eu poderia pedir?

Pensa... pensa..

Já sei!.

Quero ela estrela, quero vida, quero paz, quero seriedade.

"Você só pode ter um."

Me veio em mente.

Eu quero ela, para todo sempre.

E assim, como os fogos a estrela explodiu.

"Que assim seja."

E após aquela noite eu comemorei, hoje sou mais completo e vivído. No dia XX/DD/MM eu eternizei minha felicidade.

𝐀𝐫𝐥𝐛𝐚 | 𝐀.𝐌.𝐃.𝐔.𝐍

Alba Albuquerque
Enviado por Alba Albuquerque em 17/05/2022
Código do texto: T7518097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.