"Confie e Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Diário de Um Jovemdobem Capítulo 53 LIII "!!!!

"Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Tudo é Permissão de Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir e Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Façam Sempre o Bem,Tenham Trabalhos Voluntários e Sociais,Valorizem a Instituição Família,Ame diga Sempre Eu te Amo Meu Pai,Eu te Amo Minha Mãe,Eu te Amo Meu Filho ,Minha Filha,Demonstrem Amor as Pessoas que Amas,Antes que Seja Tarde Demais,Deus Te Amou,Deus te Ama e,Deus Sempre te Amará até a Consumação dos Séculos,a Eternidade "!!!!

"Deus Merece de Nós Tempo de Excelência ,De seu Melhor Façam seu Máximo para a Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo,em Tudo daí Graças à Deus,Orem +,Agradeça +,Implorem e Clamem Mais,Se Humilhe aos Pés do Senhor Jesus Cristo,o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata,que Deus Abençoe sua Vida e sua Família,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Honre os 10 Mandamentos Sagrados de Deus,Em suas Orações,temos que Pedir pra Deus,nos Dar Sabedoria pra termos, Atitudes Maduras e ,Sábias Escolhas Altruístas ,Temos de Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas sem Merecer,Vivam Com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e,Simplicidade,Humanidade e muita Generosidade,Sejam Altruístas como é o Sol ,Hoje Acordei Cedo,Fiz Minhas Orações Cedinho,Cumpri Meus Afazeres Domésticos,Escutei Louvores de Adoração a Deus,Assisti o Filme A Cabana e Escrevi Dois Textos Nesta Quinta-feira,Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Quinta-feira,Fiquem com Deus Bom Descanso a todos,Porquê Dificuldades todos Teremos Até o Último Sopro de Nossas Vidas,Deus sem Você é e Sempre Será Deus, e o Que Você é Sem Deus???

"Confiar em Deus de todo o Nosso Coração e,Amando as Pessoas que Fazem Parte da Nossa Vida,é Nossa Missão,Como Diz Meu Amado Sobrinho David de 7 anos ,Nos temos um Lema de que:Missão Dada ,é Missão Cumprida/Uma Vez Guardião Sempre Guardião"!!!

"Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,Entregue suas Aflições,Suas Dores,Suas Angústias,Suas Ansiedades,Seus Medos,Suas Tristezas,Entregue seus Problemas,Seus Filhos e, Familiares nas Mãos de um Deus Todo Poderoso ,que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Pai Amigo, Amoroso, que tem Compaixão,Misericórdia,Empatia e és Bondoso,Justo,Correto Honesto e Verdadeiro com Seus Filhos,A Vida é Feita de Sonhos,Nunca Deixem de Sonhar,Nunca Fui,Não Sou e Nem Jamais Serei Perfeito,Nem Sou Dono da Verdade,Nem sou Perfeito e, nem Sou o Dono da Razão ,Eu tenho Jesus Cristo por meu Senhor,Eu Defendo a Verdade de que,é o Amor a Deus e,ao Próximo que Cura Nossas Vidas,O Jovemdobem é o meu Legado para as Atuais e Futuras Gerações,és o meu Trabalho Social Altruísta e Evangelistico de Semear o Amor a Deus a Humanidade e Sim,De me Ajudar,Escrever é uma Terapia pra quem tem Depressão,Esquizofrenia,Transtornos Ansiedade Generalizada Tag,e o Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e,é Bipolaridade são as Comorbidades que eu Jovemdobem Tenho,Sou um Guerreiro,Apesar de Tudo Faço o Bem a Conhecidos e Desconhecidos Gratuitamente,nunca Ganhei um Centavo com os Textos nem tenho Patrocínio,é Eu e Deus e,Desde 16 de Fevereiro de 2012 Sou o Jovemdobem do Recanto das letras,Servo de Deus que Faz o bem ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Se Puderem Coloquem o Jovemdobem em Suas Orações,As Lutas que Passo são Muitas que Deus te Abençoe!!