Cansaço

(Quinta-feira, 12 de maio de 2022)

"Estou cansada de subir, subir e, quando estou quase no topo, despencar novamente para o fundo do poço. É incrível que por mais que eu tente sair de lá, sempre haja algo que me puxe sobremaneira me afogando em águas muito rasas mais sufocantes... Estou cansada de pedir para que tudo passe, para que tudo fique no passado e volta e meia a vergonha emergir da escuridão para me apontar... Estou deveras fatigada de clamar perdão... Sinto se esgotar em mim a vontade persistir, embora eu não queira dar ouvidos a esse sentimento e queira continuar... Tenho a cada dia lutado muito pelo que sonhei lá atrás, pelo que almejo no futuro... Mas jamais desejei sonhar sozinha, lutar sozinha... Preciso do apoio de quem escolhi, mas por algum motivo, talvez orgulho ou imaturidade, esse alguém me nega esse apoio e insiste em me mostrar que falhei. Mesmo nunca tendo falhado uma vez sequer antes, mesmo tendo sido tão pequena minha falha... Esse alguém insiste em me castigar... E assim eu sofro."

Vampire Poet
Enviado por Vampire Poet em 12/05/2022
Reeditado em 12/05/2022
Código do texto: T7514704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.