"Seje Forte e Corajoso"!!!!

"Seja Forte e Corajoso"

Confesse ,Não Tenhas Medo Eu Sou Seu Deus,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Não Turbeis Vosso Coração ,Confie, Espere Descanse em Deus ,Deus te Ama Muito e és tua Força,Nossa Confiança tem de Estar em um Deus Amoroso e,Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas"!!!

🙏🙏🙏Saibam que Deus é e Será Sempre Deus Sem ou Com Você e O Que Você é Sem Deus???Ei Deus está a sua Espera,Deus está Nesta Peleja por Você enviado seus Anjos,Arcanjos e Querubins e Serafins pra nos Proteger,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,A Vida é Feita de Sonhos,Jamais Deixe de Sonhar,Faça o Possível e Deixe o Impossível,os Milagres nas Mãos de um Deus que ,te Ama sendo Nós Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados ,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Ore Abrace Amem Mais diga se tens Vivo ,Meu Pai,Minha Mãe Eu te Amo Muito,Me desculpe se não sou um bom Filho ou Filha,Eu os Amo Muito!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Seja Forte e Corajoso,Entregue suas Aflições,Suas Angústias,Suas Enfermidades,Chore aos Pés de Deus de Jesus Cristo,Faça o Bem Sempre que Possível!!